SERVIÇO DE MONITORAMENTO DE COMERCIAIS


Produtos para Veículos e Rádios

1Auditoria de Veiculação Própria
2Auditoria de Veiculação de Rede
3Análise de Competição de Veículos Standard
4Análise de Competição de Veículos Plus
5Selo de Qualidade e Compromisso


1Auditoria de Veiculação Própria

Este serviço provê uma auditoria de alta acurácia referente à efetiva veiculação de anúncios na própria emissora. Esta auditoria dá subsídios para verificar se os anúncios contratados estão sendo efetivamente veiculados.




2Auditoria de Veiculação de Rede

Este serviço provê uma auditoria de alta acurácia referente à efetiva veiculação de anúncios na própria emissora e nas suas afiliadas. Esta auditoria dá subsídios para verificar se os anúncios contratados com abrangência nacional estão sendo efetivamente veiculados, bem como informa a atividade de anúncios locais.

O mínimo para a realização desse serviço é uma rede de 4 rádios.




3Análise de Competição de Veículos Standard

Este serviço é uma auditoria e avaliação detalhada do que está sendo veiculado nas rádios concorrentes apontadas pelo cliente, apresentando-se a programação comercial total auditada com o horário em que foi ao ar. Apresenta ao cliente subsídios que irá ajudar no seu planejamento estratégico de conseguir novos anunciantes.




4Análise de Competição de Veículos Plus

Este serviço é uma auditoria e avaliação detalhada do que está sendo veiculado nas rádios concorrentes apontadas pelo cliente, incluindo-se as promoções, apresentando-se a programação comercial e promocional total auditada com o horário em que foi ao ar. Apresenta ao cliente subsídios que irá ajudar no seu planejamento estratégico de conseguir novos anunciantes e também para acompanhar a movimentação dos competidores em termos de promoções como shows, novos programas, etc.




5Selo de Qualidade e Compromisso

O MediaSpot e o FlexMonitoring, para os veículos que assim o desejarem, pode certificá-los e permitir o uso do seguinte selo em seus materiais promocionais.



Para os veículos, os selos acima informam às agências que a emissora toma todas as providências - inclusive externas - a fim de que as inserções sejam veiculadas efetivamente.