Crowley assina contrato com Sindicato de Emissoras de Minas Gerais para auditoria de mídias da CEMIG e SECOM/MG

Rio de Janeiro, 27 de junho de 2005 -Na noite de amanhã, 28 de junho, a Crowley assina contrato com o Sindicato de Emissoras de Rádio e Televisão de Minas Gerais para a auditoria de comerciais em todas as emissoras de rádio associadas ao Sindicato.

A assinatura e comunicação ao mercado será realizado no evento promovido pelo Sindicato e GRP/MG que também contará com a entrega do Microfone de Ouro ao Governador Aécio Neves, com a entrega dos prêmios de criatividade no rádio e uma homenagem ao Dia do Mídia.

“Com prazer recebemos o convite do Sindicato de Emissoras de MG para essa parceria. É a continuação da consolidação dos serviços de mídia da Crowley junto ao rádio, que vem sendo reconhecido pelas Associações, Agências e Anunciantes como de grande importância para o meio.” diz Paul Smith, Diretor Geral da Crowley.

A Crowley, conhecida no mercado publicitário pelos seus serviços de auditoria, checking e inteligência de mídia no Rádio, MediaSpot, e no mercado fonográfico pela auditoria musical nas rádios, MusicMedia, no início do ano passado firmou Convênio com a ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão para a extensão dos serviços de auditoria, FlexMonitoring, a todas as rádios brasileiras e também um conjunto de serviços de informações para os radiodifusores, o FlexServices, objeto do prêmio.

O conjunto de serviços inclui o FlexAccess (www.flexaccess.com.br), serviço de informações e distribuição digital de mídia e música para os radiodifusores que já atinge mais de 3.200 rádios, sendo que os acessos diários são de 1.500 rádios.