Crowley lança MediaSpot, serviço de auditoria de campanhas publicitárias em rádios AM e FM: 10 principais cidades e mais de 150 rádios

Rio de Janeiro, 2 de julho de 2002 – A Crowley, após alguns meses de testes iniciais no eixo Rio e São Paulo lança o serviço de auditoria de campanhas publicitárias e de competição em 10 cidades brasileiras envolvendo mais de 150 rádios.

Segundo Paul Smith, Diretor Geral da Crowley, os objetivos são prover uma ferramenta de auditoria para as Agências e Anunciantes e um instrumento de valorização da mídia rádio e de análise de competição.

A Crowley atua no Brasil desde 1997, tendo construído uma rede de monitoração que abrange 10 cidades no Brasil e mais de 150 rádios. Tal rede possibilitava até o ano passado a auditoria e análise das execuções musicais no país. Tornou-se uma ferramenta de auditagem de alta confiabilidade e utilidade não só no nível operacional, porém também em nível estratégico e fornece subsídios para oplanejamento estratégico dos clientes em busca de vantagem competitiva disponibilizando análises de forma flexível e ágil.

Com o MediaSpot essa mesma rede agora é utilizada para fornecer auditoria para comerciais e análises envolvendo os spots e promoções, trazendo para os nossos clientes uma valorização do meio rádio que passa a contar com uma auditoria independente junto às Agências e Anunciantes e também uma ferramenta de análise que auxilie no planejamento estratégico para departamentos comerciais e artísticos.

Portanto, o MediaSpot representa para:

Agências: confiabilidade para anunciar em rádios
Rádios: Valorização da mídia e ferramenta de planejamento

Crowley Broadcast Analysis do Brasil Ltda.
Praia de Botafogo, 518 – 4o andar
Botafogo – Rio de Janeiro – RJ