MEDIASPOT Auditará Campanhas Eleitorais e Horário Político no Rádio

Rio de Janeiro, 04 de novembro de 2003 – O serviço de monitoração de campanhas publicitárias em rádio da Crowley,MediaSpot , atualmente realiza checking e análises em 10 mercados e mais de 265 rádios para as principais Agências e Anunciantes do país, realizando os serviços a partir do áudio irradiado, isto é, sem dependência da rádio e a partir do material que um ouvinte comum escutaria.

Tendo em vista as Eleições Municipais de 2004 a Crowley criou uma metodologia a fim de que tanto a Propaganda Política como as Campanhas Eleitorais sejam acompanhadas com informações entregues no dia seguinte ao do veiculado.

“Acreditamos que possamos suprir a necessidade de informações muito ágeis durante as campanhas eleitorais, fornecendo um instrumento de verificação e planejamento amplo e ágil que será de grande valor para os Comitês de campanha. Por isso decidimos montar uma metodologia específica que cobrirá de segunda a domingo, das 5 da manhã até a meia noite.”, afirma Paul Smith, Diretor Geral da Crowley.