COMUNICADO ABERT - CONVÊNIO ABERT CROWLEY

Prezados colegas radiodifusores,

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMISSORAS DE RÁDIO E TELEVISÃO - ABERT vem informar que celebrou CONVÊNIO com a empresa CROWLEY BROADCAST ANALYSIS DO BRASIL, especializada em monitoração eletrônica de rádios.

Com o convênio, as emissoras de rádio associadas à ABERT poderão usufruir, gratuitamente, do mais moderno serviço de monitoração de publicidade veiculada existente, propiciando o acesso aos anunciantes, em número cada vez maior, que exigem comprovação da veiculação por empresas independentes.

A celebração do convênio também objetiva prover o mercado publicitário com informações ágeis e confiáveis no que concerne à veiculação das campanhas contratadas ao meio rádio, alcançando, dessa forma, maior credibilidade e possibilitando novas formas de faturamento às emissoras de rádio associadas à ABERT.

Outras informações podem ser obtidas nos endereços www.abert.org.br e www.cbab.com.br.

Sem mais para o momento, restando à inteira disposição de V.Sªs. para quaisquer esclarecimentos, subscrevemo-nos.

Atenciosamente,

PAULO MACHADO DE CARVALHO NETO