AERP - Associação de Emissoras de Radiodifusão do Paraná assina Convênio com a Crowley para auditoria de emissoras paranaenses.

Rio de Janeiro, 05.07.2004 - A AERP subscreveu juntamente à Crowley o Convênio firmado com a ABERT no início deste ano e estendeu aos seus associados os benefícios da parceria que a Crowley vem desenvolvendo junto à radiodisusão brasileira.

Em solenidade realizada ao final do Encontro Regional na cidade de Cascavel/PR, foi assinado o Convênio com a participação de Ilídio Coelho Sobrinho, Presidente da AERP, Oscar Luiz Piconéz, Diretor Executivo da ABERT e Paul Leslie Smith, Diretor Geral da Crowley Broadcast Analysis.

A Crowley é uma empresa que presta aos mercados publicitário e fonográfico serviços de auditoria e informação relativos ao meio radiofônico nacional, averiguando a freqüência com que músicas, comerciais, promoções e outros conteúdos pertinentes são efetivamente irradiados, atingindo de fato o público-alvo.

Durante o ano de 2004 vem implementando, juntamente com a ABERT - Associação Brasileira de Empresas de Rádio e Televisão, um programa de credenciamento do meio rádio - FlexMonitoring - a fim de que ele seja auditável e com isso aumente o nível de conforto com comprovação confiável da mídia que é investida por Agências e Anunciantes, aumentando deste modo a confiabilidade e transparência do rádio.

Além da auditoria a Crowley também disponibiliza o Flex Access, que é um site de conteúdo exclusivo para o radiodifusor onde ele terá os últimos lançamentos musicais, acesso aos spots comerciais, informações de mercado, dentre outros.